Irmão conta detalhes da morte de José Wilson e revela que motorista já teve uma desavença familiar. Ouça;



O repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas 105,1 FM, conversou nesta sexta-feira, 03, com o senhor Valdemir Alves, irmão de José Wilson Alves Filgueira, 63 anos, conhecido por Dedé de Alcina, morto com quatro tiros na noite desta quinta-feira, 02, na zona rural de São José do Bonfim, que apresentou a sua versão sobre como tomou conhecimento dos fatos ocorridos na noite desta quinta-feira, 02.

Valdemir contou que no momento da ocorrência estava em sua residência, em São José do Bonfim, e ao receber a notícia que Valdemir havia sido alvejado por quatro disparos, saiu de casa na tentativa de conseguir um veículo para socorrer o irmão.

Sobre o relacionamento de José Wilson, Valdemir relatou que o mesmo já teve uma desavença familiar por conta da partilha de uma herança, mas que era uma pessoa bem relacionada no município. Ouça as palavras do Valdemir Alves, irmão da vítima;

Valdemir Alves. Irmão do motorista José Wilson Alves de Figueiredo

O CRIME

José Wilson foi assassinado na companhia de seu filho, momento em que estava em sua residência na zona rural de São José do Bonfim. Dois homens adentraram a casa pela porta dos fundos, anunciaram assalto e pouco depois efetuaram os disparos contra a vítima.

O crime continua sendo investigado. Existe a possibilidade de José Wilson ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ou mesmo de execução. Ainda não há informações concretas sobre o paradeiro dos suspeitos de mais essa prática criminosa.

Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)