• Dra Milena
Politica

Investimento na capacitação profissional: Prefeitura de Patos anuncia novos cursos técnicos e profissionalizantes

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos anunciou a realização de novos cursos técnicos e profissionalizantes para capacitação de jovens e adultos. Estão sendo oferecidos os cursos de bovinocultor de corte, bovinocultor de queijo, produtor de derivados de leite e produtores de queijo.

A realização dos cursos acontece numa parceria da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, e o Governo do Estado, por meio do ParaíbaTEC.

Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, na Escola Municipal Aristides Hamad Timene, localizada na rua José Mendes, próximo a Days Rio, das 19h às 22h. A inscrição é gratuita.

O secretário executivo de juventude do município, Felipe Gomes, informou que essa é a segunda fase de cursos técnicos e profissionalizantes em Patos sendo que na primeira fase foram realizados cursos de fotografia, designer gráfico, bovinocultor de corte e de leite, maquiador, almoxarifado, agente de aeroporto, entre outros.

Felipe ainda acrescentou que ainda nesse semestre novos cursos poderão ser realizados, como energia renovável, eletroeletrônica e técnico em assistência de celular.

“São grandes cursos que a Prefeitura de Patos através da Secretaria de Juventude, com inúmeras parcerias que a gente já teve, como Paraíba TEC, a Prefeitura elaborando o próprio curso. Então, estamos com esses cursos para a juventude se inscrever”, frisou.

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo