Invasão a residências e disparos em via pública: População de Cacimba de Areia continua reclamando de insegurança



A Redação do Patosonline.com recebeu na noite deste domingo, 01 de setembro, o pedido de pessoas residentes na cidade de Cacimba de Areia (região metropolitana de Patos), no sentido de nosso portal mostrar a situação por eles vivida naquele município. Segundo os relatos, a onda de invasão a residência, de violências e coisas estranhas continua.

Segundo relato de um internauta (que pediu pra não ser identificado), na madrugada deste domingo (01), por volta de 01h00m (uma da manhã), disparos de arma de fogos foram ouvidos nas proximidades da Delegacia de Polícia local. Não houve relato da polícia, e não se sabe ao certo o que aconteceu.

No início da noite deste domingo, pessoas relataram em grupos de Whats Apps, a presença de elementos estranhos em ruas da cidade, usando motocicleta. Uma senhora gravou um áudio (que nossa produção teve acesso), afirmando que presenciou um homem suspeito pulando um muro de uma residência vizinha a dela.

Preocupados eles resolveram pedir ajuda ao nosso portal no sentido de divulgar esses fatos, e ao mesmo tempo fazer um apelo as autoridades no sentido de reforçar as rodas da polícia naquela localidade.   

Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com