• Dra Milena
Policial

Inusitado: Homem invade funerária na madrugada deste domingo (24) em Teixeira, leva caixão para frente de cemitério e ateia fogo. Veja o vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste domingo, dia 24 de abril, imagens de um fato inusitado ocorrido durante a madrugada na cidade de Teixeira, região metropolitana de Patos, onde um homem invadiu uma funerária, pegou um caixão, levou para a frente do cemitério e ateou fogo.

O fato aconteceu na Vitória Funerária, localizada na Rua José Limeira, nº 24, no Centro da cidade. Por volta das 02h50min da madrugada os proprietários tomaram conhecimento de um homem que havia arrombado a porta e invadido o prédio da funerária. Eles se dirigiram até o local e encontraram o indivíduo ateando fogo uma urna (caixão) em frente ao cemitério público, que fica nas proximidades da funerária.

O circuito interno de segurança capturou toda a ação do suspeito e mostra o momento em que ele, trajado com uma jaqueta e short preto, chega na frente do prédio, empurra a porta por várias vezes e consegue entrar no estabelecimento. Já nas dependência internas da funerária, o mesmo vai até a parte onde estavam os caixões, pega um deles, coloca nas costas e se dirige até o cemitério.

Os proprietários, quando chegaram, ainda viram o homem ateando fogo na urna e acionaram a polícia que conseguiu capturar o suspeito e o conduziu até a delegacia. O mesmo foi ouvido e alegou que cometeu tal ato para chamar atenção das autoridades locais. Os proprietários informaram o prejuízo pelos danos fica em torno de R$ 2 mil.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o agente da Polícia Civil que atendeu o caso. O mesmo informou que o indivíduo sofre de problemas mentais e após ser ouvido, foi autuado e vai responder em liberdade pelo crime de dano ao patrimônio.

Veja as imagens abaixo:

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo