Internautas sugerem que seja aumentado o número de pessoas aplicando a vacina contra a covid-19 em Patos. Veja



Com o aumento no número de casos de covid-19 em Patos nos últimos dias, a exemplo do que acontece no Brasil, as pessoas ficam ansiosas a cada dia para receber a dose da vacina contra o coronavírus.

Na manhã deste domingo, 28 de março, a redação do Patosonline.com recebeu o contato de algumas pessoas que fizeram algumas observações com relação ao processo de aplicação da vacina aqui em Patos pela secretaria de saúde do município.

Eles alegam que nos locais que eles foram imunizados, como por exemplo, a unidade de saúde Domiciano Vieira, localizada no bairro Jardim Guanabara, apenas uma pessoa estava aplicando a vacina. Os internautas sugeriram que se fossem colocadas duas pessoas ou mais para realizar essa função, a fila fluiria mais rápido, e consequentemente diminuiria também o tempo das pessoas no local.

Sobre essa sugestão o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos. Segundo o que nos foi repassado, a grande procura acontece no primeiro dia, do segundo em diante diminui bastante. Além disso, caso seja colocado mais vacinadores, vai aumentar também a quantidade de pessoas no local.

Patosonline.com