Internautas denunciam onda de agressões violentas contra cães no município de São José do Bonfim. Veja



Uma mulher residente no município de São José do Bonfim entrou em contato com a reportagem do portal Patosonline.com, para denunciar que algumas pessoas estão abandonando animais numa localidade denominada “as casinhas”, e que outras pessoas estão agredindo violentamente esses animais que se encontram perambulando sem qualquer cuidado.

Ela disse que são vários tipos de agressões, inclusive com armas de fogo, água quente, entre outras práticas criminosas e violentas.

“E ninguém faz nada, todo mundo fecha os olhos e nada acontece. O que eu pensei foi procurar a mídia, que é onde tem aquele Socorro”, disse a denunciante.

Ela também contou que tentou o contato com algumas ONGs, na tentativa de pedir ajuda. E mais uma vez disse que estão cometendo atos cruéis com os animais.

A mulher alega que a própria população da localidade conhecida como “as casinhas”, e também de outros locais, estão cometendo esses atos criminosos, porém continuam impunes pelo medo que outras pessoas têm de denunciar.

Ainda sobre a questão, a mulher que buscou ajuda diz que o monitoramento por parte do município não está sendo eficaz. Portanto, pede que façam mais esse tipo de ronda para tentar conter tal problema.

Outra pessoa que também pediu sigilo, disse que cuida de 7 cachorros de rua com água, comida e até remédio. E de forma categórica afirmou que esses animais estão aparecendo com queimaduras graves, apedrejados, etc.

E também pede mais segurança para impedir que esses crimes continuem sendo cometidos.

Por Patosonline.com
Informações de internautas