Regional

Internautas denunciam falta de água há cerca de um mês na cidade de Passagem. Cagepa explica

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, 03 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma internauta da cidade de Passagem, região metropolitana de Patos, denunciando a falta de água no município há cerca de um mês.

De acordo com ela, já fazem mais de 20 dias que o problema persiste. Já chegou a ligar para a Cagepa, porém eles dizem que vão resolver e nada foi feito até o momento.

Na quarta-feira, 01 de dezembro, a nossa redação também foi procurada por um internauta, dessa vez do distrito de Café do Vento, também pertencente ao município de Passagem, relatando a falta de água no povoado há mais de um mês.

O Patosonline.com entrou em conato com o diretor regional da Cagepa, Jonas Raulino, que explicou a situação.

Segundo ele, a adutora que faz a distribuição da água teve dois rompimentos na semana passada, o que acabou descontrolando o abastecimento das cidades, além disso, foi identificado um furto de água na rede, que também atrapalha a distribuição de água. Por isso, para tentar atender a todos, em alguns momentos a equipe da Cagepa estará fechando a rede para uma cidade, enquanto abastece outra, sendo feito esse revezamento até o serviço ser normalizado.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo