Internauta volta a relatar sobre situação precária da lavanderia e cobra providências do prefeito Ivanes Lacerda. Ouça



Um popular da cidade de Patos enviou mais uma denúncia sobre as condições precárias da lavanderia pública de Patos, localizada na rua do padro.

No vídeo gravado por ele mesmo e enviado à nossa reportagem, o internauta não se identificou falando seu nome. Ele disse que mais uma vez vem a público para relatar a situação difícil das pessoas que precisam utilizar aquele local.

Pelas imagens mostradas no vídeo é possível constatar que a lavanderia pública realmente se encontra em estado de abandono, uma vez que a infraestrutura do local inspira cuidados.

O teto possui grandes falhas, e segundo afirmou o denunciante, corre o risco de desabar por completo, causando um perigo à vida da muitas pessoas que passam por ali diariamente.

O denunciante ainda ressaltou que as autoridades políticas, inclusive o prefeito interino Ivanes Lacerda, deveriam dar mais atenção ao local, até como forma de respeitar o trabalho de pessoas que precisam da lavanderia para o “ganha pão diário”.

A lavadeira de nome Dalva aproveitou o ensejo e disse que alguns servidores sinalizaram com a possibilidade de algumas melhorias ainda no governo da ex prefeita Francisca Motta. E fez um apelo ao atual prefeito interino, para que o mesmo venha ver de perto a precariedade, e ainda possa ajudar a resolver as problemáticas existentes.

O prédio se encontra bastante deteriorado e com o banheiro em extrema necessidade de reforma.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com