Locais

Internauta vai caminhar e se assusta com a quantidade de cães nos arredores de Patos. Veja as imagens

O que chamou a atenção foi a quantidade de animais no mesmo local

ÓTICAS GUIMARÃES

Não é de hoje que o problema de cães de rua existe em Patos, no entanto, nos últimos meses e dias parece que o número desses animais aumenta de forma preocupante em nossa cidade.

Toda semana a redação do Patosonline.com recebe relatos diversos. São pessoas que foram atacadas, animais como bodes, ovelhas e filhotes de égua perseguidos, mordidos e mortos pelos cães, dentre outros episódios.

Mas o que chama mesmo a atenção são os cachorros que, às vezes, se juntam e andam em “bando”, uma verdadeira canzoada. Isso ocorre quase sempre quando uma cadela entra no cio, fato que aciona o instinto de reprodução dos cães e eles passam a segui-la com a intenção de fazer valer a lei natural da reprodução.

Nesse contexto, ou seja, quando estão em processo de tentativa de reprodução, esses animais tendem a ficar mais agressivos, e é recomendado que as pessoas tomem mais cuidado evitando aproximação com os mesmos.

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, o internauta Marcos Aurélio, residente no Bairro do Santo Antônio aqui em Patos, foi fazer sua caminhada juntamente com a esposa, quando percebeu vários cães em um terreno aberto.

O que chamou a atenção foi a quantidade de animais no mesmo local. Ele resolveu registrar as imagens e enviar ao Patosonline.com.

Confira:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios