• Dra Milena
Locais

Internauta solicita conserto de galeria estourada na Rua Felizardo Leite que está empossada na calçada de sua residência. Coordenadora do setor se posiciona

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta sexta-feira, dia 5 de agosto, por um internauta residente do bairro Liberdade, aqui em Patos, para solicitar da Prefeitura de Patos o conserto de uma galeria.

Segundo o internauta, a água do esgoto tem se empossado na calçada da sua residência, na Rua Felizardo Leite, e tem receio de que seu filho de três anos venha a se contaminar com alguma doença proveniente do esgoto.

Ainda de acordo com o internauta, o problema já teria sido enviado para à prefeitura, porém, até o momento não teria sido realizado o conserto.

Nossa equipe contactou Dudu Brandão, coordenadora das galerias e tapa buraco do município, e segundo ela, ainda não teria sido informada com relação ao problema, mas que nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, uma ordem de serviço será aberta para que o problema seja solucionado.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo