Locais

Internauta se assusta ao sair na calçada e ver uma grande quantidade de cachorros em frente a sua casa

ÓTICAS GUIMARÃES

Um internauta enviou vídeos à redação do Patosonline.com que fez hoje pela manhã, quinta-feira (13), ao sair de sua casa para fazer caminhada, se deparou com mais de dez cães soltos em frente a sua residência. Ele ficou surpreso com a cena e indignado com a falta de gestão para com esse problema de saúde pública em Patos.

Segundo o leitor assíduo do portal Patosonline, a situação causou espanto, mas está cada vez mais comum a população se misturar com cães pelas ruas da cidade. A situação foi na rua Irineu Jofily, no bairro Santo Antônio, em Patos.

“Nós fazemos caminhada logo cedo, pela manhã, e quando abrimos a porta nos deparamos com essa situação. Essa quantidade enorme de cachorros, esse comboio. Para você ver a quantidade de animais, principalmente cachorros, estão soltos em nossa cidade. Os desmandos do nosso gestor”, lamentou o leitor.

O cidadão disse que até ficou com medo de sair de casa e, de repente ser atacado por um ou por todos os cães. Segundo ele, teve de esperar um pouco antes de seguir caminho, para evitar que algo de ruim acontecesse naquele momento.

Algo que ocorre com frequência em Patos são ataques de cães contra motociclistas, ciclistas e pedestres, em sua maioria crianças. A população fica sem saber até quando terá de lidar com esse problema público. A prefeitura já prometeu diversas vezes resolver a situação de animais abandonados nas ruas, mas pouco fez para resolver o problema.

A população segue clamando por uma solução definitiva para este problema.

Veja o vídeo abaixo feito pelo internauta:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo