• Dra Milena
Locais

Internauta relata preocupação com caixa d’água desativada no bairro do Jatobá, que estaria com risco de desabamento; Prefeitura diz que estrutura está isolada e que será demolida. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde deste sábado, dia 17 de setembro, a redação do Patosonline.com recebeu o contato de um internauta residente no bairro do Jatobá, zona sul de Patos, relatando a preocupação por parte dos moradores com relação a uma caixa d’água desativada e que estaria com risco de desabamento, próximo ao antigo CSU.

Segundo relatou, a caixa d’água está com a estrutura totalmente comprometida, com os ferros já expostos e levando perigo aos moradores que transitam pelo local, com o risco de desabamento.

“Essa caixa d’água era pra ter sido demolida já, assim que a Prefeitura assumiu a administração aqui do CSU e colocou o CRAS. Era pra ter sido demolida só que não foi. Você vê que a estrutura dela tá bastante danificada, correndo o risco de a qualquer momento desabar e cair por cima de qualquer pessoa que vá passando aqui por trás do CSU. É bom os órgãos tomarem conhecimento e poder evitar uma tragédia pior”, relatou.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a gestão já tem conhecimento da caixa d’água e que a estrutura da mesma está isolada para posterior demolição. Além disso, ele informou que após a reforma do CSU e implantação do CRAS, uma nova caixa d’água foi construída para abastecer o local.

Veja o vídeo abaixo:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo