Locais

Internauta relata buraco em via pública e esgoto a céu aberto há mais de 5 meses no bairro da Maternidade, e cobra providências; gestão diz que demanda será solucionada

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de novembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela internauta Irys Lima, fazendo um relato com relação a problemas enfrentados por moradores em ruas próximas à Maternidade de Patos.

O primeiro problema diz respeito a um buraco em plena via pública na rua que fica ao lado da Maternidade Dr. Peregrino Filho. Os moradores já improvisaram inclusive uma sinalização para alertar aos motoristas que por ali trafegam.

Já o segundo problema está relacionado a uma galeria estourada na Rua Severino Soares, também no bairro Maternidade. O local não é pavimentado e acaba causando transtornos com a água poluída que fica empossada.

Ambos os problemas já têm cerca de 5 (cinco) meses, segundo relatou a internauta.

Nossa equipe entrou em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a demora no reparo dos serviços apresentados ao longo da matéria se dá devido a alta demanda recebida por parte do setor competente. Segundo ele, as solicitações serão encaixadas no cronograma de serviços e a demanda em questão será solucionada.

Por Patosnline.com

Com informações da internauta


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo