• Dra Milena
Locais

Internauta reclama de demora para receber CNH na 4ª Ciretran. Diretora do órgão responde

A equipe Patsonline.com fez contato com a diretora do órgão em Patos, Danúzia Ramos, diretora da 4ª Ciretran Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, o contato do internauta, Adriano Xavier de Sousa Silva, residente no município de Cacimba de Areia, região metropolitana de Patos.

Adriano reclama da demora para receber a sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Segundo ele, há 40 dias está recebendo o documento.

Veja abaixo o texto recebido pelo Paatosonline.com: 

“Faz 40 dias que estou esperando a minha CNH chegar, já fui 3 vezes lá  saber porquê tanta demora para uma CNH ficar pronta, os funcionários de lá  só dizem “essa semana fica pronta venha amanha”. Estou indignado com isso, eu moro em outra cidade e cada viagem que fasso pra vir na Ciretran gasto 30 reais de transporte, não  sei o que fazer pra eu poder receber a minha CNH, é um absurdo com o tanto de taxas que um cidadão pagar por um simples pedaço de papel e na hora de receber eles não entregam. Se vocês  da folha patoense poder divulgar nas redes sociais eu agradeço muito”.

A equipe Patsonline.com fez contato com a diretora do órgão em Patos, Danúzia Ramos, diretora da 4ª Ciretran Patos, que gentilmente retornou o nosso contato. Ela pediu um tempo para checar informações sobre o referido caso e em alguns alguns minutos no retornou com a seguinte resposta:

“A CNH de titularidade de ADRIANO XAVIER DE SOUSA SILVA já está CONFIRMADA no sistema , estamos aguardando o recebimento do MALOTE através dos CORREIOS. Previsão malote dessa semana”.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo