• Dra Milena
Locais

Internauta reclama de árvores cortadas ao tronco no Centro de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 10 de junho, o material enviado por um internauta, revoltado, acerca da remoção de algumas árvores localizadas em frente ao Hotel JK, que foram cortadas ao tronco.

De acordo com o internauta, hoje pela manhã os moradores se depararam com a situação e acreditam que as árvores foram removidas entre o período da tarde e noite de ontem (09), e segundo ele, provavelmente foi a prefeitura quem realizou o serviço.

“Isso aqui é de frente ao Hotel JK, aqui onde fica os meninos vendendo moto, olha o absurdo que a prefeitura, eu creio que foi a prefeitura que fez, vieram aqui, cortaram as árvores, algumas árvores, pelo tronco, mas pelo tronco mesmo. Provavelmente cortaram isso aqui ontem de tarde ou à noite, e hoje de manhã a gente chegou aqui de frente ao JK e encontrou essa situação aqui, isso é um absurdo!”, relatou.

A redação do Patosonline.com fez contato com a Secretaria de Meio Ambiente, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido respostas.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo