Locais

Internauta reclama da dificuldade para receber postagens no Centro de Distribuição dos Correios

ÓTICAS GUIMARÃES

O internauta Marcos Aurélio Alves de Morais, residente a Rua Irineu Jofily, bairro Santo Antônio, em Patos, entrou em contato com o Patosonline.com, para reclamar que está tendo dificuldades em conseguir receber suas correspondências no Centro de Distribuição Domiciliária dos Correios na cidade de Patos, localizado no bairro do Morro, por conta de um alto número de multas de trânsito para serem entregues na cidade.

Marcos relatou que já esteve várias vezes no local encontrou um aviso dando conta que o atendimento está suspenso por tempo indeterminado, além da orientação para buscar informações no endereço eletrônico pbcddpatos.com.br, por meio do telefone fixo 3421-2861 ou do 0800 da empresa, que não atende ligações de telefone fixo.

“A operadora enviou a fatura desde o dia 22 de julho, mas até o momento eu não consegui receber em minha residência”, contou Marcos Aurélio.

Ele finalizou dizendo que recebeu a informação de que todas as correspondência do seu bairro haviam sido distribuídas, mas mostrou preocupação em função do não recebimento de sua fatura.

O espaço do Patosonline.com está aberto para os esclarecimentos necessários por parte dos Correios.


Por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios