Internauta que enfrenta dificuldade financeira pede ajuda em mensagem enviada a nossa Redação. Veja



As histórias de milhares de brasileiros espalhados por esse país continental se parecem. São pessoas que trabalham, mas o que ganham não é o suficiente para atender suas necessidades básicas, como por exemplo conseguir realizar o sonho da casa próprio.

Aqui no interior do nosso estado esses exemplos se multiplicam, e tais pessoas tentam encontrar uma maneira de conseguir alcançar seus objetivos.

Não são raras as mensagens recebidas pela Redação do Patosonline.com nesse sentido. Neste sábado, dia 11 de julho, nós recebemos mais algumas e decidimos aqui expor uma delas, após o apelo de forma veemente de sua emissária.

Veja:

“Me chamo Luzia Clara da Conceição, tenho 57 anos, moro na cidade de Condado da Paraíba na rua Jose Paulo Leite S/N. Estou passando por uma situação financeira. Pago água, luz e aluguel, moro sozinha, e estou sem condição financeira. Faz 2 anos que comprei um terreno e venho batalhando para construir a minha casa. Não consegui fazer nada por conta das minha situação financeira e estou pedindo ajuda quem puder mim ajudar. Esse é meu contato 998408356”.

Dona Luzia ainda reforçou seu pedido com um vídeo:

Veja:

A cada dia que se passa fica mais claro que a ideia divulgada por alguns governantes de que a miséria no país tinha sido findada não passava de marketing político lançado com a ideia de enganar mais brasileiros.  

Patosonline.com