• Dra Milena
Locais

Internauta procura Patosonline, relata caos no Hospital de Patos e denuncia demora no atendimento para idoso vítima de AVC

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, por uma internauta que preferiu não se identificar, denunciando a demora no atendimento do Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De acordo com a internauta, o Hospital está um verdadeiro caos nesse feriado de carnaval. Ela relata que seu sogro sofreu um AVC na manhã deste domingo (27) e só conseguiu ser atendido nesta segunda-feira (28), só conseguindo realizar uma tomografia na UPA, pelo fato de que o equipamento do Hospital está quebrado, porém não conseguiu obter o laudo na UPA, porque o médico responsável está viajando: “Um hospital do tamanho de Patos não tem uma tomografia”, desabafou.

O idoso é diabético, hipertenso e esse já é o 5º AVC que ele sofre, por esse motivo o quadro preocupa aos familiares devido a demora no atendimento. Apenas hoje eles conseguiram o atendimento com o médico, porém ele não tomou nenhuma medicação.

Outra crítica feita pela internauta é em relação ao atendimento nas clínicas particulares de Patos. Ela disse que não encontrou nenhuma clínica particular para a realização da tomografia: “Domingo, segunda e terça de carnaval você não pode adoecer, não tem como você adoecer, um caos total, um desrespeito total”, relatou.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da direção do Hospital.

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo