• Dra Milena
Locais

Internauta procura Patosonline e denuncia que terrenos baldios estão servindo como foco de mosquito da dengue no bairro do Salgadinho, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com foi procurada na manhã desta sexta-feira, dia 22 de abril, pela internauta Rosy fazendo um relato acerca da situação na qual se encontra alguns terrenos baldios no bairro Salgadinho, que estão servindo como foco de mosquito da dengue.

De acordo com a internauta, os terrenos ficam na Rua Tereza Praxedes dos Santos, próximo à linha do trem, e estão cheios de mato e lixo, um cenário favorável para a reprodução da doença..

Rosy conta ,inclusive, que no mês passado, ela, seu filho e seu sobrinho acabaram contraindo a doença. A internauta relatou que ao fazer a limpeza na caixa de água da residência encontrou vários focos do Aedes Aegyptie e quando passa inseticida pela casa caem vários mosquitos aos montes: “Esse ano não apareceu nenhum agente de saúde ou de endemias por aqui”, relatou.

A internauta cobra ações da prefeitura com relação ao problema. A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para a gestão se pronunciar.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo