Gerais

Internauta procura Patosonline e denuncia que o Banco do Brasil está fazendo cobranças indevidas em sua conta

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 25 de janeiro, o contato da internauta Uberlandia denunciando que o Banco do Brasil esta realizando cobranças indevidas em sua conta.

Segundo relata Uberlandia, foram feitas duas cobranças. A primeira foi realizada no dia 18 de janeiro, no valor de R$ 138,36, nesse mesmo dia ela ligou para a empresa e os mesmos pediram para esperar cinco dias úteis. Nesta terça-feira (25) completaram-se os cinco dias úteis e para surpresa da internauta mais uma cobrança foi efetuada hoje, dessa vez no valor de R$ 142,69.

Ela procurou, então, a agência do Banco do Brasil em Patos, porém estava fechada devido aos casos de Covid-19 em alguns funcionários. Uberlandia também ligou para a gerente do banco hoje pela manhã, mas ela disse não saber informar o que estava acontecendo.

A internauta disse que irá novamente a agência amanhã (26) para tentar resolver o problema, já que está no vermelho devido a essas cobranças indevidas.

O portal Patosonline.com ouviu aqui a internauta e desde já deixa o espaço aberto para a Agência do Branco do Brasil se pronunciar, para tal, pelo e-mail [email protected]

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo