• Dra Milena
Locais

Internauta procura Patosonline e denuncia demora no recolhimento de resto de poda em rua no bairro Belo Horizonte; secretária diz que demanda será encaminhada ao setor competente

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste domingo, dia 07 de agosto, pela internauta Madalena, residente na Rua Plácido Magalhães, no bairro Belo Horizonte, em Patos, denunciando a demora no recolhimento do resto de poda de árvores na referida localidade.

De acordo com a internauta, a mesma solicitou o serviço por parte da prefeitura e no dia 20 de julho, quarta-feira, foi realizada a poda de uma árvore que fica em frente a sua residência, sendo deixados os restos de folhagem no meio da rua, porém, passados mais de 15 dias o material ainda não foi recolhido.

Nesse tempo, ela conta que passou alguns dias fora de casa e quando retornou encontrou o entulho queimado, provavelmente por outros moradores da localidade.

“O pessoal da prefeitura veio, retirou uns galhos e deixou essas outras. Até que eu falei lá novamente: ‘vocês não vão mandar tirar os entulhos não, que ficaram aqui?’; mas não me responderam nada. Ai eu fui pra Malta e quando cheguei tava assim, queimado”, relatou.

A redação do Patosonline.com fez contato com a secretária de Meio Ambiente de Patos, Manoella Rodrigues, e a mesma informou que encaminhará a demanda para a Secretaria de Serviços Públicos, que é responsável pela retirada dos restos de poda.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo