• Dra Milena
Locais

Internauta procura Patosonline.com e faz apelo à Prefeitura para que recolha cachorro de rua que está agonizando em calçada, no bairro do Jatobá

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 07 de fevereiro, o contato de uma internauta residente no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, fazendo um apelo para que a prefeitura recolha um cachorro de rua que está agonizando na calçada de sua vizinha há cerca de três dias.

Segundo relatou a internauta, o animal está desde sábado na calçada da residência, localizada na Rua Manoel Cabral, na rua do mercadinho Bento e vizinho ao antigo Gretel, no referido bairro.

O cãozinho está muito doente e agoniza a todo momento. Os moradores colocaram comida e água para ele, porém ele está muito debilitado e fica apenas deitado e tremendo.

A internauta pede que a Prefeitura de Patos, através do Canil Municipal, faça o recolhimento do animal para que possa ser feito o seu tratamento. A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para algum posicionamento da prefeitura.

Atualização

Na manhã de hoje (08), a nossa redação recebeu a informação de que o Pet Móvel já recolheu o animal na tarde de ontem (07), porém devido ao seu grave estado de saúde, teve que ser feito o procedimento de eutanásia.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo