• Dra Milena
Locais

Internauta pede providências das autoridades para homem seminu que está nos arredores do Mercado da Carne

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonlie.com foi procurada na tarde desta quarta-feira, dia 22 de junho, por um internauta que preferiu não se identificar, fazendo o relato de uma cena constrangedora ocorrida no período da manhã, nos arredores do Mercado Juvino Lilioso, o popular Mercado da Carne.

Segundo o relato do internauta, um homem na faixa dos 40 a 50 anos, provavelmente um morador de rua, estava sentado na calçada, com um short todo rasgado e sem cueca, aparecendo seu órgãos genitais. Uma cena constrangedora, já que o mesmo (internauta) estava com uma criança de 4 anos de idade que acabou presenciando a cena.

“Hoje eu tive pelo centro de patos resolvendo umas coisas e passei ali em frente ao mercado das carnes, passei na calçada que tem uma lanchonete e alguns comércios de roupa, bolo, etc, e na calçada tinha um homem sentado, provavelmente um morador de rua, ele aparenta ter na faixa de 40 a 50 anos, ele estava com um short todo rasgado e sem cueca, estava aparecendo seus órgãos genitais, quase todo mundo que passava perto, ele começava a falar como se estivesse discutindo e chamando atenção. Passei com uma criança de 4 anos de idade, ele chamou a atenção da criança e foi desconfortável, mas ele aparentava ser uma pessoa com problemas mentais”, relatou o internauta.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto caso as autoridades competentes queiram se pronunciar.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo