Internauta pede policiamente no interior dos Cemitérios de Patos no Dia de Finados



Venho através desse Portal pedir ao Comandante do III BPM que ao enviar Soldados para os cemitérios, os mesmos façam rondas no interior do cemitério principalmente ao escurecer. Geralmente só vemos soldados na frente do cemitério.

Eles vem para dar proteção aqueles que no silêncio da oração, são surpreendidos por meliantes que encontram-se no cemitério principalmente na parte noturna aproveitando-se da escuridão para a prática de roubo.

Muitos desocupados fazem do cemitério uma boca de fumo, vendendo e fazendo uso de maconha e crack. Portanto meu caro Comandante, ordene seus comandados para se fazerem presentes no interior do cemitério lá tem trabalho.

Do lado de fora deixe o PPTRAN a comandar o Trânsito. Aproveito e peço a Vigilância Sanitária que fiscalize os alimentos comercializados em frente aos cemitérios.

Ao Secretário da Infra estrutura,organize as barracas dos ambulantes.

Todo ano temos dificuldades para entrar nos cemitérios,tanto no Santo Antônio (Jatobá)quanto no São Miguel (Belo Horizonte) Por favor minha gente,o cemitério é lugar para oração e recordação e jamais para paquera ou bagunça.   

Notícia enviada por: CIDADÃO PATOENSE – ( )