• Dra Milena
Locais

Internauta pede ajuda para conseguir realizar consulta com médico ortopedista, em Patos. Veja como contribuir

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de agosto, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Cláudia Batista, residente no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, fazendo o relato da difícil situação enfrentada por ela.

Segundo relatou, a mesma está com problemas nos ossos, já foi encaminhada para o Centro de Especialidades Frei Damião, mas o serviço tem demorado e no momento não pode pagar uma consulta com um médico especialista. Por esse motivo, decidiu realizar uma campanha para tentar arrecadar o valor dos exames e da medicação.

“É muito grande a dor que sinto nas articulações que cheguei a parar de sair até pra igreja. Eu gostaria de pedir, quem puder me ajudar pra eu pagar a consulta pra um médico de osso e fazer os exames e comprar a medicação, eu agradeço. Um dia eu já cheguei a ajudar muita gente, porém hoje é ao contrário, estou sendo obrigada a pedir por causa das circunstâncias. Tive que criar muita coragem pra vir aqui pedir, e quem não puder ou não quiser me ajudar, peço que não me humilhe e não me julgue por pedir”, disse Cláudia.

Quem se comover com a situação e quiser contribuir, pode doar através do PIX 999009745, ou entrar em contato através do telefone (83) 9 9417-1691. Como também, doar através da conta bancária abaixo:

Caixa Econômica Federal

Agência – 0043

Operação 013

Conta 0138562

Dígito 0

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo