Internauta flagra Ronda Ostesiva da PM e envia notícia ao patosonline



Com muita satisfação, presenciamos na praça Edivaldo Mota às 21:30 hs desta Sexta Feira policiais circulando em trabalho de Ronda ostensiva, não sabemos até que horas os mesmos permaneceram. De uma coisa temos certeza, o policial fardado traz mais segurança para a população.

A Polícia Civil, também era para estar presente realizando trabalho de Investigação. Tirando de circulação traficantes e outros meliantes. O Colégio Monsenhor Vieira é alvo de traficantes diuturnamente, e a presença da Polícia é uma necessidade cada vez maior.

A Polícia na rua, traz segurança e a certeza do estado em proteger a população.

A cidade de Patos,necessíta de uma Delegacia de combate ao Narcotráfico,como também a Instalação de Postos Políciais em vários Bairros de nossa cidade. Gostaríamos de saber,o porque do fim da Patrulha escolar. O descaso para com a segurança é tão grande, que um serviço tão importante foi extinto. Ísso explíca o aumento do consumo de drogas e o tráfico em portas de colégios. ]

A sociedade deve cobrar do Poder Público,ação e eficácia para o bom funcionamento dos Orgãos de Segurança de Patos e Região. Que a Paz volte a reinar em nossos Lares,que Deus seja Louvado.

Notícia enviada por: – OBSERVADOR