Locais

Internauta flagra cavalos soltos em pleno Centro de Patos na tarde desta sexta-feira (11); Secretaria de Agricultura diz que animais serão recolhidos. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta sexta-feira, dia 11 de novembro, pelo internauta Ítalo Salomão, que passava pelo Centro de Patos e presenciou cavalos soltos em plena via pública, dividindo o trânsito com os veículos.

O fato foi registrado nas primeiras horas da tarde de hoje (11), na Rua Felizardo Leite, uma das principais avenidas da cidade de Patos.

Pelas imagens enviadas a nossa redação, é possível perceber dois animais, sendo um de maior porte e outro menor, possivelmente filhote.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Agricultura do Município de Patos e foi repassado que a equipe responsável pela apreensão dos animais já foi encaminhada para capturar os equinos.

A presença de animais de grande porte soltos pelas vias públicas de Patos, como também nas principais rodovias que cortam a cidade, tem sido algo muito comum e alvo de cobranças por parte da população, já que os animais acabam causando acidentes, inclusive, com vítimas fatais.

Veja o vídeo abaixo enviado pelo internauta:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo