Regional

Internauta faz desabafo acerca da falta de energia há quase 24h na zona rural de Passagem-PB e cobra providências da Energisa

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde deste domingo, dia 13 de fevereiro, o contato da internauta Luciana Gomes, que fez um desabafo acerca da falta de energia na zona rural de Passagem-PB, mais precisamente no sítio Riacho de Baraúnas.

Segundo Luciana, desde à noite deste sábado (12) que o serviço foi interrompido na localidade e até a tarde deste domingo (13) ainda não havia sido restabelecido.

A internauta conta que o problema acaba causando transtornos aos moradores, que a exemplo dela, guarda medicamentos como a insulina que precisa ser armazenada no gelo, e devido a falta de energia acaba correndo o risco de ser desperdiçada. Além disso, na localidade também há idosos doentes.

Os problemas na rede de energia nessas comunidades são constantes segundo Luciana e a mesma pede providências por parte da Energisa para que o serviço seja restabelecido o mais rápido possível.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para um posicionamento por parte da Energisa.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo