Internauta faz apelo no Patosonline.com para Bombeiros combaterem fogo na zona rural de Malta. Veja



A internauta, professora Rosália Marques da cidade de Malta-PB, região metropolitana de Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com para pedir que nossa equipe fizesse um apelo ao Corpo de Bombeiros de Patos no sentindo de tentar combater um incêndio na vegetação na zona rural de Malta.

Segundo a denunciante, o fogo que pode ter sido criminoso, e partido das margens da BR-230 já consumiu uma vasta área da caatinga.

Veja o apelo da professora abaixo:

Bom dia. Gostaria de fazer um apelo ao Corpo de Bombeiros de Patos para apagar um incêndio que está se alastrando na Serra do Sítio Cuncas na BR 230 direção da Malta. O incêndio já está no sítio do meu vizinho. Salientando que essa solicitação já fixa quinta-feira dia 19/12/2019. Lamentável ver uma grande parte do bioma Caatinga pegando fogo. Fiz solicitação ao Corpo de Bombeiros e o fogo s alastrou agora atinge toda região do relevo matando a biodiversidade dessa região”

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.