• Dra Milena
Policial

Internauta faz alerta para pessoas que estão aplicando golpes em bancos de Patos ao oferecer ajuda no procedimento de biometria. Confira

A internauta relatou que sua mãe teve R$ 2.400,00 sacados da conta após a "ajuda" do golpista.

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste sábado, dia 30 de julho, por uma internauta, que preferiu não se identificar, fazendo um alerta acerca de pessoas que estão aplicando golpes em bancos aqui da cidade de Patos ao oferecerem ajuda no momento de realizar a biometria.

Segundo informou, sua mãe foi vítima do golpe na tarde do último sábado, dia 23 de julho, na agência do Bradesco, em Patos. Ela conta que um rapaz, de classe média alta, se passando por um bom moço, oferece ajuda para realizar o recadastramento da biometria, haja vista que o procedimento é ruim nos caixas eletrônicos.

O homem mostra como supostamente deve ser recadastrada a biometria, no entanto, o mesmo já está articulando o golpe e realizando o saque. A internauta relatou que sua mãe teve R$ 2.400,00 sacados da conta após a “ajuda” do golpista.

Ela informou que já prestou o Boletim de Ocorrência e está aguardando as imagens do circuito interno de segurança do banco, para tentar identificar o golpista.

“Um rapaz classe média alta se passando por um bom moço que queria ajudar, pois a biometria é um pouco ruim nos caixas eletrônicos lá, então ele simplesmente mostra como deve ser recadastrada “na nossa cabeça”, mas nisso já está articulando o saque”. Que fique de alerta para as demais pessoas e principalmente os idosos, isso ocorreu em um sábado à tarde em plena luz do dia. O saque feito foi no valor de 2.400 reais o que poderia ser feito no dia”, relatou.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo