Locais

Internauta envia foto feita nesta quinta (10) no Açude do Jatobá em Patos com imagem de suposto Ovni. Veja

A pedido do internauta publicamos, porém sem nenhum juízo de valor sobre a referida imagem. A interpretação fica a critério de cada um que veja essa publicação

A redação do Patosonline.com recebeu nesta quinta-feira, 10 de junho, uma mensagem do internauta José Davi, residente no Bairro Mutirão, setor sul de Patos. Ele fez uma imagem do Açude do Jatobá no amanhecer desta quinta, e ao ampliar, percebeu a existência de objeto estranho entre as nuvens.

José Davi solicitou a publicação pelo Patosonline.com para que as pessoas possam tirar suas conclusões. Indagado pela nossa produção se ele tinha percebido o objeto em movimento, ele disse que não. Só notou a presença do mesmo posteriormente quando estava observando a foto de forma ampliada.

A pedido do internauta publicamos, porém sem nenhum juízo de valor sobre a referida imagem. A interpretação fica a critério de cada um que veja essa publicação.

É importante lembrar que os ufólogos, afirmam que em torno de 80% de objetos estranhos fotografados são fenômenos de causas naturais. Já 20%, segundo eles, não tem explicação e se enquadram como objeto voador não identificado, os chamados Ovnis.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close