• Dra Milena
Policial

Internauta entra em contato com a redação do Patosonline e denuncia possíveis maus tratos de animal

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste sábado, dia 07 de maio, o contato da internauta Rita, fazendo uma denúncia acerca de possíveis maus tratos por parte de um carroceiro contra seu animal.

Rita conta que por mais de uma vez já presenciou o fato em frente a Unidade de Saúde Maria Marques, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, onde um senhor estaciona o jumento com a carroça e sai para beber, sendo que o animal fica por várias horas parado esperando ele retornar.

“Um senhor que fica ali em frente ao Maria Marques e ele chega com a carroça, com o jumento, e passa muito tempo ali, com a carroça parada, o jumento lá em pé. Já fazia muitas horas que o jumento tava ali esperando ele encher a cabeça de cachaça. A gente chega via que o jumento tava ficando cansado, esperando a boa vontade do dono levar ele pra casa. Eu acho aquilo ali uma malvadeza com aquele jumento. Agora o dono já é acostumado a fazer isso, ele vem parando nos bares e o pobre do jumento fica lá jogado com a carroça nas costas e ele bebendo. Acho isso um descaso, tinha que ter um tipo de punição pra essas coisas”, relatou.

Ela pede mais fiscalização por parte das autoridades e disse que o caso já foi comunicado inclusive a polícia.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo