• Dra Milena
Locais

Internauta denuncia tubulação estourada que está desperdiçando água potável no bairro do Jatobá e cobra providências da Cagepa

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 10 de maio, o contato da internauta Jaqueline, residente na Rua Frei Manoel, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, fazendo uma denúncia acerca do vazamento de água em uma tubulação da Cagepa.

Segundo relatou Jaqueline, desde às 07h00min da manhã de ontem, segunda-feira (09), que o vazamento teve início, desperdiçando grande quantidade de água potável. Os moradores fizeram contato com a Cagepa em várias oportunidades, mas ninguém foi até o local resolver o problema.

O vazamento acabou deixando a rua intransitável e causando transtornos aos moradores: “Já ligamos três vezes para o 115 da Cagepa, eles fazem só prometer. Também a rua está intransitável por conta desse vazamento.”, comentou.

A redação do Patosonline.com fez contato com a Gerência Regional da Cagepa e encaminhou a demanda da internauta, mas até o momento não obteve respostas.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo