Santa Terezinha

Internauta denuncia quedas constantes de energia em Santa Terezinha e cobra explicações da Energisa

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta segunda-feira, 06 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por um internauta que não quis se identificar, denunciando quedas de energia repentinas e constantes na cidade de Santa Terezinha, região metropolitana de Patos.

De acordo com ele, as quedas são rápidas e duram cerca de 05 segundos, ocorrendo sempre no período noturno. Somente nesta segunda-feira (06) já foram registradas três interrupções, duas por volta das 18h30min, sendo elas com um pequeno intervalo de tempo, e uma por volta das 22h30min.

Ele conta também que durante este final de semana o problema foi registrado por volta das 22h00min. Apesar de ser por um pequeno período de tempo, o internauta se diz preocupado pelo fato de que as quedas de energia podem vir a queimar algum eletrodoméstico que esteja plugado à tomada.

O internauta cobra explicações da Energisa acerca da problemática na cidade, já que as tarifas de energia estão cada vez mais altas e o serviço oferecido não condiz com o valor cobrado.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo