• Dra Milena
Locais

Internauta denuncia que jovens com problemas de esquizofrenia destruíram parcialmente motocicleta no bairro do Jatobá, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma moradora do bairro Jatobá, em Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com, neste sábado (8), para fazer um apelo. Segundo a internauta, três irmãos com problemas de esquizofrenia estão passando por uma forte crise e vêm provocando danos materiais aos vizinhos e andando com facas e tesouras.

Segundo a moradora, um deles está em alta crise nesses últimos dias e vem provocando alguns problemas para a vizinhança. Ela fez relatos dos últimos acontecimentos envolvendo um dos irmãos.

“Eles estão causando bastante preocupação, andando armados com facas, os moradores não ficam mais na calçada por medo de eles fazerem algo. Nesses dias, um deles furou o pai nas costas com uma faca. Hoje, ele quebrou a moto do meu irmão. Quando meu irmão chegou do trabalho, estacionou a moto na calçada, e um deles veio e quebrou a moto do meu irmão todinha. Fora outros acontecidos de vidro de carro, outras motos. Então é preocupante, nós pedimos ajuda à Justiça, porque a mãe é uma sofredora, já tentou internar eles, mas não conseguiu. Então assim, tem que tomar uma providência, porque na rua tem idosos, crianças, antes que aconteça algo pior. Eu queria que as autoridades tomassem uma providência. A polícia sabe desse problema, porque vive aqui na casa dela, juntamente com o SAMU. Eu peço ajuda para ver se conseguem internar ele”, disse a moradora.

Ainda segundo a moradora, a população da rua próximo ao Campo Poeirão, está temerosa e não ficam mais na rua, com medo do que eles possam fazer. Ela disse que uma irmã também já tentou internar os irmãos, mas não conseguem, então eles são dopados e, quando o efeito passa, eles voltam a provocar danos para os vizinhos. De acordo com a moradora, o objetivo é buscar uma solução para eles, uma internação ou tratamento.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo