Internauta denuncia presença frequente de animais na estrada São José de Espinharas à Patos (PB -275)



A Redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, um pedido de internautas que transitam com frequência entre as cidade de Patos e São José de Espinharas.

Eles relatam que não são raras as vezes que encontram animais pastando às margens da PB -275, rodovia que liga as duas cidades. Como são servidores públicos, precisam fazer o trajeto quase todos os dias, e a presença desses animais está causando grande preocupação.

Veja abaixo o texto enviado a nossa redação:

“Gostaria de informar que tomei conhecimento por via de algumas pessoas, as quais no dia 28/06/ deste presente ano, que  estavam em seu veículo quando de sua volta para Patos por volta das 23:30  e se deparam com animais (Gados e Jumentos) na estrada São José de Espinharas à Patos  PB -275; Vale ressaltar que esse fato vem ocorrendo com frequência, principalmente no período noturno o qual trata de um período crítico, tendo em vista a existência de pouca visibilidade aos motoristas, podemos citar tais exemplos como consequências de acidentes e chegando ao ponto de perdas de familiares, pais de família, acarretando o risco de vida dos servidores públicos que se utiliza da função como motoristas de  ambulâncias, pondo em risco os servidores da segurança pública em caso de diligências, entre outros derivados casos. Tendo em vista, que pessoas comunicaram ao DR e aguardam alguma solução devida.Peço encarecidamente aos proprietários desses animais e aos órgãos competentes que tomem providência aos fatos constantes desses animais nas estradas, para que seja evitado um dano ao bem maior que é a vida”.

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com