• Dra Milena
Locais

Internauta denuncia galeria estourada no bairro Vila Teimosa. Prefeitura diz que ordem de serviço já foi aberta para resolver esse caso

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com recebeu na manhã desta terça-feira, dia 29 de março, o contato de um morador do bairro Vila Teimosa, em Patos, denunciando uma galeria estourada na Travessa Antônio Martins, por trás do Colégio Antônia Araújo.

Segundo ele, hoje fazem nove dias que a água poluída está correndo pela travessa. O morador relatou também que na semana passada o secretário esteve no local e disse que uma equipe iria até lá consertar o problema, porém até hoje ninguém apareceu.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com Duda Brandão, responsável pelo setor de galerias da prefeitura, e a mesma informou que uma ordem de serviço já está aberta para o referido endereço e que tem cobrado diariamente a empresa responsável. Porém, o atraso acabou se dando devido a outro problema mais urgente encontrado no bairro da Maternidade que acabou desfalcando as outras demandas.

A Prefeitura ainda informou:

Diante das fortes chuvas a problemática de buracos e galerias aumentaram, e a prefeitura através da secretaria de infraestrutura irá iniciar um mutirão tapa buraco e consertos de galerias, inclusive iniciado pelo ponto mais crítico que é ao lado do Queiroz feito em parceria com o governo do Estado, incluindo a drenagem do local, que irá solucionar o caso.

Veja o vídeo abaixo feito pelo morador:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo