Locais

Internauta denuncia galeria estourada há mais de 8 dias no bairro do Jatobá, em Patos, e cobra providências da prefeitura

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta sexta-feira, dia 15 de abril, pela internauta Gizelda Lima, residente na Rua Alaides de Medeiros, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, fazendo uma denúncia acerca de uma galeria estourada na localidade há mais de 8 (oito) dias.

A referida rua fica por trás da farmácia Megapharma, e segundo o relato da internauta o local consta na prefeitura como pavimentado, porém nunca foi calçada. Pra piorar a situação, todas as galerias que estouram em outras ruas acabam indo para a localidade e em dias de chuva ninguém consegue transitar pela rua. Os moradores já procuraram a prefeitura, mas ninguém foi até o local tentar resolver o problema.

“Faz mais de oito dias que estourou uma galeria e já chamamos o povo da prefeitura para vir ajeitar e nada. A rua é um pedaço de rua que não é calçada, todas as galerias que estouram vem para essa rua e agora estourou uma na rua mesmo. Nós sofre muito quando chove, ninguém consegue andar aqui”, relatou Gizelda.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o setor competente da prefeitura, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo