Regional

Internauta denuncia falta d’água em bairro de São Mamede

O denunciante disse que para quem não tem reservatório, o transtorno é grande, pois são vários dias sem o líquido nas torneiras

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde deste sábado, 19 de junho, pelo cidadão e internauta do nosso portal, Estanislau Brito, residente na Rua Francisco Medeiros de Andrade, bairro Jardim Planalto em São Mamede, região metropolitana de Patos.

O morador do referido bairro, solicitou de nossa equipe, que fizesse em nome dos moradores da referida rua, um apelo a Cagepa (empresa distribuidora de água), no sentido de regularizar o fornecimento do líquido precioso naquela localidade.

Segundo seu relato, nas últimas semanas tem chegado água na quinta-feira, e já no dia seguinte falta, só retornando com oito dias, ou seja, na quinta da outra semana.

O denunciante disse que para quem não tem reservatório, o transtorno é grande, pois são vários dias sem o líquido nas torneiras.

Cagepa

Na manhã deste sábado (19), a Cagepa divulgou uma nota onde explica a falta d’água em cidades da região de Patos. São Mamede não estava entre elas.

Veja:

NOTA DA CAGEPA

A Cagepa, Regional das Espinharas, comunica aos moradores de Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúna, Salgadinho e de Assunção que o abastecimento destas cidades será retomado, gradativamente, após a conclusão de reparo corretivo em adutora de água tratada, previsto para o final da tarde de hoje, dia 19.

A Cagepa agradece a compreensão de todos, e se coloca a disposição pelo atendimento 115, ou pelos aplicativos da empresa nas redes sociais.

Gerência Regional das Espinharas

Patos, 19 de junho de 2021

O espaço fica aqui aberto para qualquer esclarecimento por parte da empresa sobre esse assunto.

Patosonline.com  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo