• Dra Milena
Locais

Internauta denuncia buracos em ruas no bairro da Maternidade que estão provocando acidentes; Prefeitura diz que situação será resolvida. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã deste sábado, dia 17 de setembro, a redação do Patosonline.com recebeu a denúncia de um internauta com relação a buracos na Rua Cícero Bernardo, no bairro da Maternidade, e outras ruas próximas, que estão provocando acidentes.

Segundo relatou, o problema persiste há cerca de três semanas, e no período da noite, por causa falta de sinalização e pouca iluminação no local, os veículos estão passando por cima sem perceber, e se envolvendo em acidentes.

Além da Rua Cícero Bernardo, outras duas ruas vizinhas também estão interditadas devido aos buracos provocados pelo caminhões que passavam pelo local para desviar o trajeto esburacado.

“Capaz de uma ambulância do SAMU ir passando, socorrendo qualquer pessoa pra Maternidade, e cair dentro de um buraco desse. A cidade de Patos tá entregue as baratas, a rua toda estourada, interditada, e a Prefeitura não faz nada”, relatou em vídeo.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a situação será resolvida, sendo que o conserto do buraco já está no cronograma de serviços e foi demandado para a empresa responsável. Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Ulisses Neto, Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos.

Veja o vídeo abaixo enviado pelo internauta:

Matéria por Patosonline.com

Com informações do internauta


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo