Gerais

Internauta cria vaquinha para custear tratamento de filhote de Husky Siberiano com sintomas de cinomose e pneumonia. Veja como ajudar

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta segunda-feira, dia 05 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo jovem Allyson Victor, residente aqui na cidade de Patos, pedindo ajuda na divulgação de uma vaquinha para custear o tratamento do seu cãozinho de estimação, um filhote de Husky Siberiano, que foi diagnosticado com cinomoso e pneumonia.

Segundo ele, as diárias de internamento são caras, variando em torno de R$ 250,00, além dos altos custos com medicamentos e exames.

“Estou com um filhote de Husky Siberiano que tá doente, com cinomose e pneumonia ,os custos estão muito altos, com consultas, internação, medicação. Eu criei uma vaquinha pra tentar arrecadar algum dinheiro, caso alguém se sensibilizar pra me ajudar, porque só a diária da internação é 250$, não queria perder ele, por isso que estou lutando com ele”, relatou Allyson.

Quem se sensibilizar e quiser ajudar, pode doar através do PIX 080.833.794-76 (Allyson Victor da Silva), ou entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 9.9996-7539.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo