Internauta cobra conserto de galeria estourada ao lado do Rivaldão, em Patos, há mais de 10 dias; gestão diz que pedirá agilidade na demanda
Além disso, a rua em questão, apesar de constar como uma calçada, não possui pavimentação adequada, o que agrava ainda mais a situação, tornando um verdadeiro lamaçal.
Uma moradora da Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena, localizada no bairro São Sebastião, próximo ao Ginásio Rivaldão, entrou em contato com o Patosonline.com para expressar sua preocupação e cobrar o conserto de uma galeria que se encontra estourada há mais de 15 dias na localidade. A situação tem causado transtorno aos moradores, como o forte odor e escoamento de água suja em frente às residências.
De acordo com relatos da moradora, a galeria danificada está comprometendo o fluxo adequado de água, o que resulta em acumulação de sujeira e mau cheiro nas imediações. Além disso, a rua em questão, apesar de constar como uma calçada, não possui pavimentação adequada, o que agrava ainda mais a situação, tornando um verdadeiro lamaçal.
Além disso, a moradora relata que, mesmo entrando em contato com o disk galerias e abrindo Ordem de Serviço para o local, no último dia 09, até o momento não houve uma ação imediata para solucionar o problema.
Veja as imagens abaixo:
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com procurou o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que irá passar para a equipe pedir agilidade nos serviços e solucionar a demanda o mais breve possível.
Por Patosonline.com