Gerais

Internauta alerta para golpe de doações de produtos em grupo de bazar da cidade de Patos. Confira

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, dia 07 de outubro, a redação do Patosonline.com recebeu o contato da internauta Cida Maria, residente aqui em Patos, fazendo o relato de uma situação de golpe pela qual ela passou após ver um anúncio de doação de produtos em um grupo de bazar no Facebook.

Segundo relatou, um homem identificado como Rodrigo Ferreira da Silva anunciou vários produtos, como geladeira, TV, mesa, panela elétrica, armário, que seriam para doação. Cida demonstrou interesse nos produtos e ao conversar com Rodrigo, o mesmo informou que residia na cidade de Monteiro-PB e que faria a entrega por R$ 70,00 que seria para a gasolina.

Cida efetuou o pagamento do valor via PIX e o rapaz disse que faria a entrega na manhã de ontem (06), porém, isso não foi feito e o homem a bloqueou no WhatsApp. Na manhã de hoje, ela entrou novamente em contato com Rodrigo, dessa vez pelo telefone de sua mãe, perguntando sobre os produtos, mas ao perceber que se tratava da mesma pessoa, o homem bloqueou também o contato.

A internauta deixa o alerta para que outras pessoas não caiam no golpe: “Ele disse que era de Monteiro e que pra vir deixar aqui cobrava R$ 70,00. Era pra ter vindo deixar de manhã. Mandei o dinheiro no PIX, ele disse que já tava vindo deixar e não veio, e me bloqueou. Quando foi hoje, entrei em contato pelo celular da minha mãe e consegui falar com ele. Ele disse que tinha algumas coisas pra doar, mas quando viu que era a mesma pessoa que falou com ele ontem, bloqueou, como me bloqueou ontem. Ele tirou foto de perfil, saiu bloqueando tudo. Eu acho que o mesmo já deve ter dado golpes em pelo menos cinco pessoas ou mais”, relatou.

Veja abaixo algumas imagens dos produtos anunciados:

Por Patosonline.com

Com informações da internauta


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo