“Interinamente fica difícil trabalhar”, relata Dr. Jucélio Pereira sobre ser secretário de Saúde do Município de Patos



Desde a última quarta-feira, dia 19, quando o médico Dr. Umberto Joubert entregou o cargo de secretário de Saúde do Município de Patos, a pasta continua sem titular. As especulações são várias, porém, até o momento, ninguém foi de fato confirmado como substituto.

Os nomes cotados foram da psicóloga Thays Rochelle, atual diretora do CER e funcionária do Hospital Regional de Patos, Francisca Lavor, conhecida por Nina, coordenadora da Atenção Básica, além do médico Dr. Jucélio Pereira estão como os cotados para assumir o cargo de Secretário de Saúde do Município de Patos.

Nesta sexta-feira, dia 21, o médico Dr. Jucélio Pereira respondeu que “interinamente fica difícil trabalhar”. Ele se referiu a pergunta se assumiria a secretaria de Saúde do Município de Patos. Dr. Jucélio foi visto na sede da secretaria conversando com funcionários e avaliando a situação administrativa.

O prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (MDB), foi perguntado sobre quem seria o novo secretário de saúde do Município de Patos, no entanto, preferiu não responder.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com