Policial

Inspetor M. Silva da PRF fala sobre acidente em Patos e rigor na fiscalização de motoristas

“As fiscalizações aos motoristas de Patos e região ficarão mais rigorosas”. A afirmação foi feita pelo inspetor da PRF, M. Silva, à reportagem da Rádio Espinharas na manhã desta segunda-feira (13). O policial falou sobre o acidente que vitimou o jovem Alysson Melquiades Nóbrega Menezes, 23 anos, e confirmou que o rapaz teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica, de acordo com a outra vítima do acidente, José Geilton Batista, 24 anos.

O inspetor também aproveitou a oportunidade para informar que a partir desta semana, as fiscalizações por parte da PRF ficarão mais rigorosas. Ele explicou que o condutor que tiver seu veículo fiscalizado e que não estiver portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), será conduzido à delegacia de Policia Civil.

M. Silva informou ainda que se acaso o condutor detido sem a CNH não for o proprietário do veículo, o dono do veículo sofrerá as sanções previstas em lei, pois o mesmo é sabedor das implicações que possam recair sobre alguém que entrega um veículo a uma pessoa não habilitada.

Ouça a entrevista do inspetor M. Silva:

 

Patosonline.com

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close