Inspetor da PRF fala sobre prisão de suspeitos de aplicarem golpes em Patos. Ouça



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de fiscalização em Mamanguape, região metropolitana de João Pessoa, deteve na tarde deste sábado, dia 25, o trio suspeito de aplicar furto em idoso residente na cidade de Patos.

O trio, composto por dois homens e uma mulher, também cometeu a mesma prática delituosa na cidade de Junco do Seridó (PB). A filha de um idoso que também foi vítima dos golpistas, fez contato com a redação após ter visto a matéria no Patosonline.com dando conta do fato em Patos.

De acordo com relato, os suspeitos estavam com dezenas de cartões de crédito. A PRF espera colher mais registros em delegacias para fortalecer a denúncia formal. As vítimas do trio podem fazer contato com a própria PRF através do número 191.

Em Patos, na última quinta-feira, dia 23, o senhor Geraldo Pereira, 74 anos, residente na Rua Antônio Aureliano Brito, Bairro Alto da Tobiba, sofreu furto após o trio se passar por profissionais de saúde. O grupo adentrou a casa do idoso, fez verificação de pressão arterial, colheu amostra de sangue e fez massagem. Essa ação pode ter sido para desviar atenção da vítima que teve seu celular furtado.

A filha da vítima do trio no Município de Junco do Seridó espera que os cidadãos que foram também vítimas façam contato para fortalecer a denúncia e tirar o grupo de circulação.

O chefe da 3ª Delegacia da 14ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Patos, Cristiano Hiroi, falou o Patosonline.com como se deu a ação da prisão dos suspeitos.

Ouça:

Cristiano Hiroi

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.