Inspetor da PRF em Patos conta detalhes sobre acidente que tirou a vida de três pessoas em Itaporanga. Ouça



Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (28), na BR 361, por volta das 09h, no município de Itaporanga, especificamente na saída para Piancó, tirou a vida de três pessoas ainda no local do sinistro. Dentre as vítimas, estava uma criança de apenas 5 anos, e mais dois homens.

Quem repassou mais detalhes sobre o desfecho desse caso, foi o inspetor Cristiano Hiroi, da Polícia Rodoviária Federal de Patos. Ele detalhou que o motorista responsável pelo acidente estava embriagado e foi preso no local.

Ainda sobre o fato, o inspetor detalhou que o motorista embriagado dirigia um veículo Fiat Argo e invadiu a contra mão da via – vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta.

Com a violência da colisão, os três ocupantes da motocicleta morreram no local. Nenhum dos três usava capacete.

O condutor do carro, de 39 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de álcool. Ele foi preso e conduzido para a delegacia do município de Itaporanga.

O inspetor ainda disse que várias infrações de trânsito contribuíram para o trágico acidente, tanto do condutor da motocicleta, como do motorista.

O alerta é que os usuários das rodovias federais obedeçam às leis de trânsito, e principalmente evitem a combinação de álcool com direção.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Inspetor Cristiano Hiroi

Matéria por Patosonline.com