EsportesLocais

Inspetor da PRF de Patos participa da Corrida Internacional de São Silvestre 2022; Confira

Mais de 32 mil atletas profissionais e amadores, além de estrangeiros e brasileiros, participaram da última competição de 2022.

ÓTICAS GUIMARÃES

O policial rodoviário federal e morador da cidade de Patos há mais de 30 anos, Paulo Gil, esteve participando neste sábado, dia 31 de dezembro, da 97ª Corrida Internacional de São Silvestre, considerada a principal prova de rua da América Latina, pelo seu tamanho e tradição.

Mais de 32 mil atletas profissionais e amadores, além de estrangeiros e brasileiros, participaram da última competição de 2022.

Paulo conta que uma das coisas que mais lhe impressionou na corrida foi o número de participantes e de pessoas que estiveram assistindo e incentivando os corredores durante a prova.

“Me impressionou bastante na corrida a quantidade de pessoas participando, mais de 32 mil inscritos, e as pessoas aplaudindo, as que estavam assistindo, aplaudiam, vibravam e isso me chamou muito a atenção”, disse Paulo Gil.

Paulo relata que há 7 anos se dedica aos treinos, mantendo uma boa alimentação, noites de sono bem dormidas, além de muita dedicação e disciplina nos treinos com o grupo Sertão Xtreme Patos.

Além de Paulo, outros dois representantes do Sertão Paraibano estiveram participando da competição, Dr. Jairo e o professor Geraldo Medeiros.


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo