Policial

Inspetor da PRF de Patos faz balanço da Operação Mucuripe que resultou em várias prisões e recuperação de veículos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Entre os dias 18 e 24 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal de Patos realizou a Operação Mucuripe, com o objetivo de intensificar o combate ao crime nas rodovias federais.

De acordo com o inspetor, Cristiano Hiroi, a necessidade da operação surgiu com base na análise e mapeamento dos pontos críticos dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

O trabalho contou com uma ação integrada da PRF, Polícia Federal, Receita Federal e membros do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O saldo da operação contabilizou 47 prisões e 14 veículos recuperados. Também foram apreendidos 40 kg de xaxixe, 80 mil litros de álcool, uma arma de fogo, 68 munições, 150 mil reais de origem não declarada, e mais 11 ocorrências de crimes tributários que arrecadaram cerca de 450 mil reais em tributos.

“Aproveitamos para alertar sobre a grande quantidade de veículos apreendidos com adulteração, e que são produto de furto, roubo, ou apropriação indébita”, detalhou.

Hiroi concluiu dizendo que as pessoas quando forem adquirir veículos devem ficar atentas aos preços muito abaixo da média, tendo em vista que quase sempre envolvem problemas de prejuízo financeiro.

Ouça mais detalhes no link abaixo

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo