Inspetor da PRF dá detalhes do acidente envolvendo Dr. Eliseu. Ouça;



O Inspetor M. Silva, da Polícia Rodoviária Federal-PRF, detalhou nesta quinta-feira, 16, em participação no jornal Espinharas Notícia, da Rádio espinharas 97,9 FM, o acidente envolvendo o médico urologista Eliseu José de melo Neto, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 16, na BR-230, próximo ao município de São Mamede.

De acordo com M. Silva, o acidente aconteceu depois que o veículo conduzido por Dr. Eliseu atropelou o corpo de um cavalo que estava sobre a rodovia, e que havia sido atingido por um veículo prisma. O motorista do primeiro e outros três ocupantes foram conduzidos para o Hospital Regional de Patos e passam bem.

O inspetor informou que o veículo o carro de dr.Eliseu capotou após a batida, provocando escoriações leves no médico, que trafegava com destino a cidade de Parelhas-RN, para realizar atendimento clínico. O veículo ficou destruído.

A PRF está trabalhando no sentido de identificar o proprietário do cavalo, para que o mesmo possa responder judicialmente pela soltura do animal. Ouça a narrativa do inspetor M. Silva;

Inspetor M. Silva-PRF

Patosonline.com/ Áudio de Higo de Figueiredo-Rádio Espinharas

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com